como saber se o elopement é para vocês

{*}

O QUE É UM ELOPEMENT?

ANTIGAMENTE A EXPRESSÃO ERA MUITO UTILIZADA PARA OS CASAIS JOVENS E APAIXONADOS QUE FUGIAM NO IMPULSO PARA SE CASAR SEM CONTAR PARA NINGUÉM… OU PARA OS FÃS DE FRIENDS PODE VIR À MENTE O EPISÓDIO EM QUE ROSS E RACHEL SE CASAM EM VEGAS. 

MAS COM O PASSAR DO TEMPO, O ELOPEMENT OU ELOPE REFERE-SE A UM CASAMENTO MUITO RESERVADO, BEM INTIMISTA, A DOIS OU SOMENTE A FAMÍLIA COMO CONVIDADOS!

-

E COM ESSAS REFERÊNCIAS ATUALIZADAS, TEMOS UMA CERIMÔNIA MUITO MAIS INCRIVELMENTE ROMÂNTICA, SUPER INTIMISTA E EMOCIONANTE!!

PODENDO SER UM SEGREGO OU NÃO, HOJE PODERIA EXEMPLIFICAR QUE A ESCOLHA DE UM ELOPEMENT CAI SUPER BEM EM DUAS SITUAÇÕES, QUANDO O CASAL:

- ESTÁ VIAJANDO PARA UM LUGAR QUE ADORAM E QUE É POSSÍVEL SE CASAR LEGALMENTE.

- DECIDE QUE É IMPORTANTE TER ESSE MARCO NA RELAÇÃO, TROCANDO SEUS SEUS VOTOS EM UM LUGAR ESPECIAL, TENDO A NATUREZA COMO BACKDROP

É mais rápido, mais informal e super romântico! Pode ser no Brasil ou fora, pode informar seus familiares antes ou não, pode chamar alguns poucos para serem testemunha ou fazer secretamente entre vocês dois. Pode ser espontâneo ou planejado.

Se festas grandes não são para vocês, talvez fazer um elopement seja ideal!

VEJA ABAIXO O Por quÊ escolher fazer um Elopement:

QUANDO ESCOLHER UM ELOPEMENT?

DICA #01

“UM CASAMENTO TRADICIONAL NÃO FAZ SENTIDO PARA VOCÊS”

01 / 04

ENTÃO Decidiram por fazer um Elopement?

O que não deixar de fazer: 

1) TENHA UM PLANO PARA REVELAR E ESTEJAM PREPARADOS PARA AS REAÇÕES DOS AMIGOS E FAMILIARES

2) Escolha um LUGAR ESPECIAL PARA VOCês, tendo a natureza como pano de fundo será a uma decoração super especial

3) RESERVE SEU FOTÓGRAFO FAVORITO COM ANTECEDÊNCIA, CONVERSE SOBRE SUAS REFERÊNCIAS E INSPIRAÇÕES


ELOPEMENT {B & M} EM SAN FRANCISCO, CALIFÓRNIA

Sou apaixonada por esse dia, pela história desse casal, pela família linda que eles formaram! Fico encantada em lembrar dessa manhã, que começou ensolarada e depois foi refrescada por um chuvisco de primavera, quando pude transformar em fotografia as memórias afetivas que estavam sendo vividas ali naqueles instantes... e tendo como local o City Hall de San Francisco, lugar com uma atmosfera tão forte e linda, assim como B&M ❥ ❥♡

Para essa celebração, assim como qualquer outra, o que importa é o sentido que existe para o casal, sempre! Por exemplo: o momento pode ser celebrado pelo próprio casal, com celebrante ou juiz de paz... no meio da natureza, no jardim de casa... ou, para os apaixonados por arquitetura (tô nesse clube!), em um edifício histórico... como foi esse no City Hall!

ESPERO TER TE AJUDADO A ENTENDER MELHOR SOBRE O TÃO FALADO ELOPEMENT. PARTICULARMENTE EU SUPER ME IDENTIFICO E ACHO ROMÂNTICO DEMAIS, UM MOMENTO ÚNICO NA VIDA DO CASAL!