Aniversário maravilindo da Luiza

Aniversário maravilindo da Luiza

PICNIC DE ANIVERSÁRIO NA PRAIA  QUE DIA PERFEITO E ESTILOSO! 


Pensando em comemorar seu aniversário de uma forma diferente, a Luiza decidiu que seria na praia. Um dia para que os amigos pudessem se exercitar no calçadão, levar os pequenos para andar de bike, jogar frescobol ou se refrescar no mar calminho! Ah, e pra quem preferisse ficar a base de sombra e água fresca, haveria um picnic super especial!

No sábado cheguei cedinho na praia pra registrar a prévia e ajudar nos preparativos... e confesso: eu não tinha dimensionado de modo tão próximo todos esses detalhes que a Lulu pensou com tanto carinho ❤ Para que todos disfrutassem um dia perfeito, o picnic mais estiloso e colorido de todos que você respeita estava organizado!

Tudo pensado nos mínimos detalhes, com maridão e toda a família empolgados, sobrinhos sorridentes, vários amigos e muita energia boa para todos os lados ❥❥❥❥

Vem cá espiar um pouquinho como estava tudo lindo!


E aí, gostou da ideia? Nada mal comemorar seu aniver em grande estilo assim, não é mesmo? Se você planeja uma comemoração de aniversário diferente ou convencional, me conta! Vou adorar te ajudar com ideias e acompanhar nesse dia de tanto amor transbordando!

Beijão e uma semana super iluminada!

Logotipo.png

Ensaio pré-casamento vale a pena? Espia aqui o que vou te contar!

Ensaio pré-casamento vale a pena? Espia aqui o que vou te contar!

ENSAIO PRÉ-CASAMENTO VALE A PENA? ESPIA AQUI O QUE VOU TE CONTAR!


De um tempo para cá podemos dizer que ensaio pré-casamento caiu no gosto da galera. Hoje não é só o casamento em si, mas sim toda a expectativa que ronda esse dia tão único nas vidas de duas famílias!

Independente de seu casamento ser um elopement (você conhece essa modalidade de casamento intimista? acompanha comigo no próximo post!), um mini-wedding ou um casamento para algumas centenas de convidados, ele sempre irá demandar tempo e dedicação para que tudo saia do jeitinho que os noivos imaginam. 

Em cada etapa da organização, a felicidade só aumenta! Claro que há os momentos maravilhosos como os dias de provar os docinhos (haha eu sou chocolátra, desculpa!) mas pode existir um pouco de stress às vezes, não vamos fingir que não existem, rs. Mas mesmo assim é nítida a alegria crescente de saber que um dia de amor, união e festa rodeada de gente querida está por vir.

Esse dia será de vocês com todos os seus mais queridos amigos e familiares! Vocês vão aproveitar muito cada instante. Quanto mais relaxados sobre a “pressão do dia” mais vocês vão poder se divertir.

E que tal aproveitar uma oportunidade de registrar de uma forma mais intimista essa felicidade que só se acumula ao longo dos meses de preparativos? É nessa hora que o pré wedding entra em cena!

Esse dia é só de vocês, um dia único para aproveitar, se divertir, dançar, visitar um lugar importante para vocês ou escolher visitar um novo para os dois! Relembrar a primeira olhada, o primeiro encontro ou primeiro beijo, a primeira viagem…. tudo para deixar mais ainda vivo na memória toda a história que viveram, os momentos de crescimento e conquistas e até onde vocês chegaram <3

Conseguiu imaginar que gostoso é passar o dia com seu amor, esquecer um pouco de todas as listas de afazeres e se dedicar somente a felicidade de vocês dois ali no agora?

Cada sorriso, cada olhar apaixonado, cada brincadeira e dança nas nuvens! Tudo fica mais lindo ainda se registrado de forma leve e apaixonante :) Depois desse dia, as fotos poderão mostrar um tanto de tudo isso! Seus familiares e amigos sentirão toda essa energia que emana do amor de vocês! 

Essas fotografias poderão fazer parte da decor, ou estar no convite do save the date, ou para os mais tímidos sentirem como podem ficar tranquilos no grande dia!

Aproveito para deixar uma listinha de dicas para ajudar vocês a estarem bem animados para esse dia de fotografia! Se você tiver alguma dúvida, não hesite em me escrever no email (lile.ruiz@gmail.com) ou mesmo no whatsapp (+2199767-0057), vou adorar te ajudar! E ah, mesmo que você não esteja no eixo Rio-Sampa (minhas bases fixas por aqui!) pode escrever para mim sem timidez! Vou ajudar da mesma forma <3


DICAS PARA QUE SEU ENSAIO DE PRÉ CASAMENTO SEJA ESPECIAL


  • Escolha uma data com tranquilidade e antecedência: o ideal é de 3 a 4 meses antes da cerimônia. Veja a disponibilidade com seu fotógrafo para que já fique marcadinho na agenda. A antecedência é bacana também caso a chuva atrapalhe a programação do dia, ou alguém fique indisposto ou outro contratempo.

 

  • Sobre o local: vocês podem escolher um lugar especial, descobrir um novo ou pedir ajuda ao fotógrafo. O ideal é que seja um local que mostre a identidade de vocês e que se sintam bem! Seja em casa, no barco, na montanha, casarão em ruínas, bar descolado, na praia ou debaixo da água (ah, para os mergulhadores de plantão, além de fotógrafa sou mergulhadora e estou disponível para fazer ensaios underwater também! Tenho todo o equipamento e energia necessários :D)

 

  • Programem um dia livre para se entregarem por completo, sem se preocuparem com outros afazeres a não ser se divertirem!

 

  • Durmam bem e procurem se hidratar bastante no dia anterior para evitar as indesejadas olheiras. 

 

  • Vocês tem um pet? Que tal ele participar também? Já pensou que divertido vai ser e como ele também vai se divertir com vocês? Caso decidam por ter a participação lindona de seu bichinho, aconselho levar mais uma companhia para ficar de olho nele (irmã/o, amiga/o, padrinho ou madrinha tão aí pra entrar em cena!). Como normalmente são muito sapecas, ter um par de olhos a mais para vigiar é sempre bem vindo!

 

  • Sobre o look, unhas e maquiagem: menos sempre é mais! A identidade e o conforto de vocês é o mais importante :) Busquem combinar o look entre vocês para que a composição na foto tenha a carinha de vocês! Cuidar da beleza, escolher uma make bacana e natural deixa as fotos ainda mais bonitas! Precisando de ajuda para indicações, só falar! 

 

  • Ah sobre itens criativos: é bastante divertido e fica lindo nas fotos utilizar aquelas fumaças coloridas e velas tipo sparkles. Se vocês curtirem, me fala que ajudo!

 


E aí, as dicas foram legais? Tem mais alguma que gostariam de compartilhar? Estão ansiosos para o seu dia? Se você ainda não tem um fotógrafo, seja para o seu casamento ou para o seu ensaio, vamos conversar :) Vou ficar contente por conhecer vocês e estarei disposta a ajudar em tudo o que for preciso para que vocês desfrutem muito dessa fase tão bacana! Já deixei meu contato acima, mas preferindo pode clicar no botão abaixo também :)

Um mega abraço e uma ótima semana!

Logotipo.png

Mini Wedding ~ Casamento Initimista... já pensou em fazer o seu casamento assim?

Mini Wedding ~ Casamento Initimista... já pensou em fazer o seu casamento assim?

MINI WEDDING, CASAMENTO INTIMISTA... ESSA É A SUA VIBE?


É muito bacana quando o modo de celebrar o casamento reflete a personalidade do casal. O casal se sentindo bem a vontade, seja na cerimônia como na recepção, renderá momentos únicos a serem registrados!

Uma forma de celebrar o casamento que vem ganhando cada vez mais espaço entre os noivinhos é o Mini Wedding. Esse tipo de comemoração toma como inspiração um formato mais intimista, delicado e cheio de charme para celebrar a união de duas famílias que desejam uma proximidade maior com seus convidados.

No exterior, normalmente a cerimônia é para um grupo de até 70 convidados, mas no Brasil costuma chegar a até 100. Mesmo sendo um estilo de casamento em menor escala de convidados, todos os detalhes continuam sendo pensados com muita dedicação. Seja para um estilo mais rústico, praiano ou clean-urbano, a forma como a decoração é escolhida demonstrará a personalidade do casal.

Acredito que escolher o local possa ser um ponto chave: desde a casa de família na serra, o jardim da casa de um amigo querido, uma casa em praia paradisíaca encontrada no Airbnb, um terraço com vista cosmopolita ou até mesmo uma pequena vinícula no interior com estrutura para sua recepção - a partir da escolha do local, trabalhar em cima da decoração se torna muito mais orgânico e natural para atender ao perfil do casal. O importante é refletir a identidade dos noivos e que eles se sintam como que recebendo em sua própria casa os seus convidados mais próximos.

Deixo aqui algumas das minhas fotografias de decoração para inspirar o seu dia! Qualquer dúvida só me mandar um oi e ficarei muito contente em te ajudar!


Agora me conta, salvou alguma dessas inspirações no seu pinterest ? Já consegue imaginar direitinho como será o dia da celebração? Se você ainda não tem um fotógrafo, seja para o seu casamento ou para o seu ensaio, vamos conversar :) Vou ficar contente em conhecer vocês e estarei disposta a ajudar em tudo o que for preciso para que vocês desfrutem muito dessa etapa tão bacana! 

Um abraço e uma ótima semana!

Logotipo.png

Nascimento da Manu - Fotografia de Parto (RJ)

Comment

Nascimento da Manu - Fotografia de Parto (RJ)

Momento de presenciar a chegada de uma nova vida ao mundo. O nascimento da Manu foi lindo! Vem ver aqui :)

Comment

Quer imaginar a sua nova decoração de forma mais real?

Comment

Quer imaginar a sua nova decoração de forma mais real?

Então você decidiu que está na hora de remodelar a decoração da sua sala! Mas Lile, "É muito difícil escolher! Tenho muitas opções aqui! Se eu escolher todas as que me encantaram vai ficar confuso, não?"

Comment

Feliz aniver, Gigi!

Feliz aniver, Gigi!

Giovana completa 2 aninhos com sua festa na Fazendinha. Quanta criança amável! E o mais fofo: adoram dar abracinhos <3

Mais um pacotinho de amor

Comment

Mais um pacotinho de amor

Helena daqui a pouco chega por aqui para alegrar tudo ainda mais! Enquanto isso, o primogênito Miguel rouba a cena da gravidinha mais diva do dia!

Comment

Haya Pez &nbsp&nbsp&nbsp&nbsp&nbsp&nbsp&nbsp Haya Paz

Haya Pez         Haya Paz

Colombia’s fishermen still feel the effects of loosing the 82º Meridian to Nicaragua after a court decision. The surrounding of this meridian is a rich area for fishing bigger fishes, snails, lobsters, besides being a relevant area for oil and gas as well.

Saraus na Cidade @Sampa

Saraus na Cidade @Sampa

"Saráus pela Cidade" é um projeto muito bacana que tive a oportunidade de participar registrando o evento que aconteceu no Bar Pitico em Maio de 2017.

Smash the Cake do Theo

Smash the Cake do Theo

Theo está ansioso para completar seu primeiro aninho! Aqui vemos essa fofura reagindo ao seu primeiro bolo :D clique no banner para ver o post completo!